Apresentação do Maverick City quebra 20 anos sem música gospel no Grammy Awards

  • 01/04/2022
Apresentação do Maverick City quebra 20 anos sem música gospel no Grammy Awards
Apresentação do Maverick City quebra 20 anos sem música gospel no Grammy Awards (Foto: Reprodução)

O grupo de música cristã Maverick City Music fará história ao se apresentar ao lado de nomes como Lil Nas X, Olivia Rodrigo, Jack Harlow, Billie Eilish e Silk Sonic, na 64ª edição do Grammy Awards.

A cerimônia anual de premiação da música acontece em 3 de abril de 2022, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada, nos EUA. No evento, serão premiadas as melhores gravações, composições e artistas do período 1º de setembro de 2020 a 30 de setembro de 2021.

Um comunicado de imprensa do Maverick diz que será a primeira vez em 20 anos que um artista gospel ou cristão se apresenta no Grammy, onde trará uma canção de louvor.

“É com tanta alegria que compartilhamos que estamos subindo ao palco pela primeira vez no @RecordingAcademy #GRAMMYs neste domingo, 3 de abril!”, escreveu a banda no Instagram, onde é seguida por mais de 1,5 milhão de pessoas.

Duas décadas sem louvor no Grammy

O grupo também informou que “esta é a primeira vez em 20 anos que um artista gospel ou cristão será televisionado e a primeira vez que um artista é indicado em todas as 4 categorias em 2 gêneros”.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maverick City Music (@maverickcitymusic)

A última vez que isso aconteceu, foi quando Brian McKnight, Al Green, Hezekiah Walker e Cece Winans também apresentaram um medley gospel no Grammy de 2002.

Em 2017, Chance the Rapper se juntou a Kirk Franklin para “How Great” – um cover de “How Great” de Chris Tomlin – e isso com certeza parece uma performance cristã, mas, segundo especialistas, não foi.

“Toda a glória e louvor vai para Jesus! Mal podemos esperar para adorar e celebrar este momento especial com você”, finalizou o grupo.

Recentemente, Justin Bieber e Chandler Moore do Maverick City Music se juntaram para uma sessão de adoração em Churchome em Kirkland, Washington.

Tocando uma série de músicas – incluindo “Jireh” de Maverick (mais de 13 milhões de streams no YouTube), “How He Loves” e “Where Do I Fit In” de Justin Bieber – os dois cantaram sobre o amor de Deus.

FONTE: http://guiame.com.br/musica/internacional/apresentacao-do-maverick-city-quebra-20-anos-sem-musica-gospel-no-grammy-awards.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. Raridade

Anderson Freire

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes